Pai e filho de Blumenau morrem em acidente de trânsito em Mafra

Elias Engel, de 27 anos, e Guilherme Engel, de nove anos, que eram pai e filho de Blumenau, morreram em um acidente de trânsito no trevo entre as BRs 116 e 280, em Mafra, no Planalto Norte. Os dois estavam em um Ford Taurus, com placas de Blumenau, e ocupavam o lado em que o veículo foi atingido. O acidente foi na tarde desta quinta-feira e envolveu carro e caminhão. Jucilene Peretiatko, de 26 anos, e uma menina de seis anos, que também eram ocupantes do carro de Blumenau e foram levadas em estado grave para o Hospital de Mafra. O condutor do caminhão também ficou ferido, mas sem gravidade. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o automóvel foi atingido pelo caminhão ao cruzar a BR-116. O caminhão chegou a tombar e a carga de madeira que o veículo transportava foi espalhada na pista.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”