Pai abandona esposa e filhos dentro de carro caído em ribeirão

Um homem de 37 anos provocou uma cena inusitada na noite deste domingo, 19, em um acidente de trânsito no bairro Velha Grande. Segundo a Guarda de Trânsito, o motorista, que dirigia um Fiat Pálio, com placas de Sorriso/MT, caiu em um ribeirão na Rua Emil Wehmuth e abandonou a família dentro do veículo.

O carro estaria sem licenciamento e o condutor com a carteira de habilitação vencida. As vítimas não se machucaram, mas o homem fugiu e deixou a esposa e os filhos, de 1 e 3 anos, dentro do veículo caído na ribanceira e no ribeirão.

Segundo a Guarda de Trânsito, a mulher e as crianças foram retiradas do veículo por moradores, que evitaram o afogamento.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”