Pagamento à vista do IPTU cresce mais de 7%, em Blumenau

Foto: Eraldo Schnaider

O blumenauense está preferindo pagar o IPTU 2020 à vista. Segundo dados divulgados pela Prefeitura, até a última quinta-feira, 13, o número de pagamentos em cota única cresceu mais de 7% na comparação com o mesmo período do ano passado. O valor arrecadado em quitações à vista já chega a R$ 40 milhões.

Somando o valor dos contribuintes que optaram por fazer o pagamento do imposto parcelado, Blumenau já arrecadou mais de R$ 44 milhões, quase metade do projetado pela Secretaria Municipal da Fazenda. O resultado é comemorado, já que todo valor arrecado pelo IPTU fica no município.

Central do IPTU

Pra quem não recebeu o carnê do IPTU 2020, precisa atualizar os dados cadastrais ou quer tirar alguma dúvida, pode ir até a Central do IPTU instalada ao lado do Setor 3 do Parque Vila Germânica. Os atendimentos no local seguem até o próximo dia 13 de março, quando termina a data para pagamento do tributo em cota única com 3% de desconto

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”