Padre João Bachmann é homenageado na Assembléia Legislativa

Foto: Santiago Kerscher/Divulgação.

O Padre João Bachmann foi homenageado com a Comenda do Legislativo Catarinense na noite desta terça-feira na Assembléia Legislativa em Florianópolis. A indicação foi do deputado Jean Kuhlmann, do PSD. Em fevereiro o religioso completa 20 anos de atuação junto à comunidade de Blumenau.

A cerimônia foi acompanhada por cerca de 45 fiéis que viajaram até a capital.  João Bachmann também realiza trabalho social com o Albergue Bom Pastor. A cozinha comunitária do local serve mais de 200 almoços diários aos necessitados.

O religioso ainda atua como coordenador e orientador na Pastoral Carcerária da cidade de Blumenau há 19 anos. Nascido e criado em Guaramirim/SC, João Bachmann tem 47 anos, e completou no mês passado 22 anos de sacerdócio.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”