Padaria e pedestre são alvos de assalto em Blumenau

Foto Ilustrativa

A Polícia Militar de Blumenau registrou dois casos de assalto na cidade durante a segunda-feira (04). Os dois crimes aconteceram em locais e momentos diferentes, mas em ambos os casos os suspeitos agiram rápido e conseguiram fugir.

Eram por volta das 19h30 quando a Padaria Doce Mania foi alvo de um assaltante. O suspeito estava vestindo um casaco de moletom azul e uma calça jeans, e estava armado com um revólver. Ele rendeu o funcionário do caixa, e sob ameaças, roubou R$ 30. O criminoso fugiu a pé e não foi mais encontrado.

Mais cedo, na Rua Alwin Schrader, no Bairro Ribeirão Fresco, uma adolescente de 14 anos foi rendida por um homem de bicicleta. Ele estava armado com uma faca, e utilizando força física arrancou o celular da mão da vítima. O bandido fugiu a pé e também não foi localizado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”