Pacote de obras de mobilidade é apresentado pela Prefeitura de Blumenau

Foto: Eraldo Schnaider/PMB

A autorização para a abertura do processo de licitação da nova ponte do Centro foi a principal novidade na apresentação do pacotão de obras de mobilidade nesta sexta-feira (31). Participaram do evento o prefeito Napoleão Bernardes, o vice-prefeito Mário Hildebrandt e secretários municipais das pastas envolvidas.

A nova ponte vai ligar a Rua Itajaí ao Bairro Ponta Aguda. Também estão no pacote a construção do Binário da Rua República Argentina; os terminais da Itoupava Central e Água Verde e a reurbanização de parte das ruas Dr. Pedro Zimmermann, na Itoupava Central, e General Osório, no Água Verde.

As ruas Hermann Huscher, Bahia e Humberto de Campos também receberão melhorias. No total serão investidos mais de R$ 275 milhões e a previsão é de que algumas obras iniciem já no primeiro semestre de 2017.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”