Pacientes que fazem tratamento de diabetes pelo SUS em Blumenau devem retirar fitas de glicemia até sexta-feira

Os pacientes de diabetes que fazem o tratamento pela rede publica de saúde têm até a próxima sexta-feira(22) para retirar as fitas de glicemia, isso porque os servidores do setor da saúde vão entrar em recesso no dia 26 de dezembro. Os usuários do tratamento devem pegar os medicamentos nas unidades de saúde mais próximas da sua residência. Segundo  Secretaria de Saúde de Blumenau, cada paciente vai receber a quantidade que necessita até o fim do recesso dos servidores no dia 22 de janeiro.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”