Ouvidoria da Prefeitura de Blumenau lança manual para cidadão

A Prefeitura de Blumenau lançou nesta semana o Manual da Ouvidoria. O documento, elaborado pela Controladoria-Geral do Município, foi distribuído durante as festividades do aniversário da cidade e também está disponível no Portal da Transparência.

No manual é possível encontrar informações sobre como realizar denúncias, reclamações, sugestões e elogios. Também contém os canais de atendimento; respostas a dúvidas frequentes; dicas, e outras informações.

A Ouvidoria é o canal de comunicação direta com os órgãos municipais, com objetivo de aumentar a agilidade e a eficiência na resposta às manifestações da comunidade. A comunidade pode acompanhar o andamento de suas manifestações pela internet, por meio da página da Prefeitura, acessando com o número de protocolo de sua demanda.

Fonte: Assessoria PMB

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”