Ouvidoria da Saúde atenderá em horário alterado nas próximas sextas-feiras

O setor de ouvidoria da Secretaria de Promoção da Saúde de Blumenau atuará em horários diferenciados nos próximos dias 22 e 29 de novembro e também no dia 6 de dezembro. Nestas datas o atendimento será realizado a partir das 11h, e não das 8h como normalmente ocorre.

Durante este período, os servidores que atuam no setor recebendo as cerca de 1,5 mil manifestações mensais de usuários do SUS, estarão fazendo atividades do projeto Cuidando de Quem Cuida. As ações abordarão temas relacionados à saúde do trabalhador, prevenção do estresse no trabalho, resiliência e relacionamentos.

A ouvidoria da saúde atende pelo telefone 156, na opção 2, ou ainda presencialmente na Rua 2 de Setembro, 1.212, no 1º andar do Centro de Saúde Rosania Machado, no Bairro Itoupava Norte, normalmente das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Fonte: Assessoria PMB

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”