Ouvidoria da Prefeitura recebe quase 17 mil registros em 2019

Foto: Divulgação / PMB

A Ouvidoria da Prefeitura de Blumenau recebeu durante os onze meses de 2019, 16.861 registros da população, entre reclamações, denúncias, sugestões ou elogios. Os números são do balanço realizado entre janeiro e novembro pela Controladoria-Geral do Município (CGM).

Entre os assuntos mais abordados, estão maus tratos a animais e manutenção urbana, com pedidos de macadamização, patrolamento e consertos de buracos em vias públicas.

A Ouvidoria Itinerante, que em 2019 realizou atendimentos semanais em diversos bairros da cidade, recebeu 25 processos. O cronograma encerrou em novembro e será retomado em março do ano que vem. Os demais canais da ouvidoria continuarão disponíveis à população até o dia 20 de dezembro, sendo retomados após as férias coletivas, em 20 de janeiro de 2020.

A população pode registrar demandas pelo telefone 156; pelo whatsapp (47) 99769.3773; ou presencialmente, na sede da Prefeitura.

 

* com informações da Secom

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”