OUÇA: Pai faz desabafo emocionado e pede justiça pelo assassinato da filha em Blumenau

O homem que confessou o assassinato da ex-companheira foi transferido na tarde desta sexta-feira para o Presídio Regional de Blumenau. Everton Balbinott de Souza, 31 anos, foi preso durante a manhã.

Bianca Mayara Wachhloz, 29 anos, foi morta na ultima quarta-feira (25), dentro da casa da mãe com um tiro no rosto.

Ao chegar à delegacia, Everton ficou em silêncio, mas, segundo a polícia, ele se mostrou disposto a pagar pelo que fez.

Confira a entrevista coletiva do delegado Bruno Effori

 

O crime chocou familiares e amigos da vitima. O pai de Bianca, Celso Wachholz, estava em Curitiba quando recebeu a notícia. Em entrevista a Rádio Nereu Ramos, ele relatou o choque com a notícia e o drama que a família vive.

Ouça a entrevista.

 

O inquérito é de responsabilidade da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso. Caso condenado por feminicidio, Everton poderá ter de pena de até 30 anos de prisão.

 

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”