OUÇA: Debate reúne pela primeira vez candidatos ao governo de SC em Criciúma

Foto: Daniel Burigo/A Tribuna

Cinco, dos nove candidatos ao governo de Santa Catarina, participaram do primeiro debate realizado neste sábado (11) em Criciúma. A promoção foi da Rádio Som Maior e teve retransmissão da Rádio Nereu Ramos.

A definição dos participantes levou em conta a legislação eleitoral. Para determinação, devem ser convidados os candidatos cujos partidos tenham no mínimo cinco representantes no Congresso Nacional.

O encontro deste sábado reuniu os candidatos Carlos Moisés (PSL), Décio Lima (PT) Gelson Merisio (PSD), Leonel Camasão (PSOL) e Mauro Mariani (MDB). O candidato Patriota, José Pereira, que teve a candidatura oficializada na quinta-feira (09), foi procurado pela produção, mas declinou da participação.

O debate foi mediado pelo jornalista Adelor Lessa e foi de livre pergunta entre os candidatos. Somente no primeiro bloco eles responderam perguntas de jornalistas da emissora.

Acompanhe como foi.

BLOCO 1

 

BLOCO 2

 

BLOCO 3

 

BLOCO 4

 

BLOCO 5

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”