Ou vai, ou complica. Metropolitano fecha preparação para encarar o Inter de Lages

É mais uma partida com clima de decisão no Metropolitano, pra variar. Neste sábado, às 20h, a equipe entra em campo em Lages para enfrentar o Internacional com dois sentimentos distintos. O de lutar contra o rebaixamento e o de garantir a vaga na Série D e, como conseqüência, calendário para o segundo semestre de 2016 e 2017.

Para a partida, o técnico Caco Espinoza tem apenas um desfalque, do meio-campo Harrison, com um problema no ombro. Todos os outros jogadores – Medeiros, Maurin, William – já retornaram aos treinamentos normalmente e estão à disposição do treinador.

Na prática Caco deve tirar Diego Souza e praticar algumas alterações para deixar o time um pouco mais cauteloso na Serra Catarinense. William, volante, pode jogar mais adiantado, com Peu voltando a atuar com característica de centroavante.

Inter de Lages e Metropolitano tem cobertura total da Nereu a partir das 17h deste sábado com a Pré-Jornada, o som do futebol.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”