Ótica é assaltada na Vila Itoupava

A polícia faz buscas na região a procura de um Chevrolet Corsa, cor branca, que foi utilizado em um assalto na manhã desta quinta-feira, 9, a uma ótica na Vila Itoupava. Comerciantes viram quando três assaltantes deixaram o estabelecimento correndo e carregando uma bolsa preta com os produtos furtados. Segundo eles, os criminosos utilizaram o carro, com registro de furto em Massaranduba, com placas MDM 4840.

Segundo um dos comerciantes, durante a corrida dos assaltantes até o veículo um deles gritava:

– Vai, vai cara! Vai que eles chamaram a polícia.

Foi neste momento que eles notaram se tratar de um assalto e anotaram a placa do veículo.

A Óptica Alexandre foi assaltada no início da manhã. Três homens entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Um deles estava armado e rendeu a funcionária, enquanto os outros dois tiravam o dinheiro do caixa e limparam uma prateleira de relógios. Os prejuízos ainda não foram contabilizados pelo proprietário.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”