“Os jogadores entraram mais tranquilos, tiraram o quati das costas”, afirmou César Paulista após vitória do Metrô

Diante do torcedor o Metropolitano fez o crime neste domingo, derrubou a Chapecoense, e se afastou da zona do rebaixamento. O técnico César Paulista fez uma analogia com relação à tranquilidade dos atletas e garantiu que todos deixaram o “peso” que estavam carregando dentro do vestiário.

“O treinador é uma ferramenta, em determinados momentos é o jogador que decide se chuta, se dribla. E eu dei essa moral e acho que eles entraram bem soltos, tranquilos, e tiraram esse quati que estava nas costas”, disse o treinador em entrevista coletiva ao final da partida.

O Metropolitano chegou a 19 pontos na tabela de classificação, abrindo 5 de vantagem para Camboriú e Guarani que tem 14.

Confira os confrontos das duas últimas rodadas:

8ª Rodada:
Chapecoense x Joinville
Avaí x Guarani
Metropolitano x Criciúma
Camboriú x Figueirense
Brusque x Internacional

9ª Rodada:
Figueirense x Metropolitano
Criciúma x Chapecoense
Guarani x Camboriú
Internacional x Avaí
Joinville x Brusque

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”