Orientações financeiras gratuitas serão oferecidas na CDL pela FURB

A partir de segunda-feira (8), a FURB passará a oferecer gratuitamente o serviço de orientação financeira na CDL de Blumenau. Os interessados podem tirar dúvidas sobre a melhor forma de pagamento de dívidas, negociações e até investimentos.

Para participar, basta comparecer na sede da entidade, na Casa do Comércio na Alameda Rio Branco, sempre às segundas-feiras no horário entre 14h30 e 17h. A prestação do serviço é uma parceria entre a CDL e o Departamento de Economia da FURB.

A orientação gratuita já é oferecida na universidade. Para isso, basta fazer o agendamento para o atendimento, que é realizado no campus 1 na Rua Antônio da Veiga. A novidade é que a FURB disponibiliza um número de WhatsApp para consultas: (47) 99166-0082.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”