Órgãos de motociclista morto em acidente de trânsito serão doados

Os órgãos de um motociclista que morreu em acidente de trânsito em Blumenau vão beneficiar cinco pessoas. A família decidiu pela doação após a confirmação da morte nesta segunda-feira. Coração, fígado, rins e córneas serão doados.

Cleonir Apolinário, 22 anos, morreu no Hospital Santa Isabel após estar internado desde sábado à noite. Ele foi a segunda vítima fatal de uma batida que envolveu ainda a ciclista Elfi Pagelkopf, 59 anos, que morreu horas depois do acidente, que ocorreu na Rua Carlos Krueger, no Bairro Itoupava Central, no noite do último sábado.

O motociclista foi sepultado na manhã desta quarta-feira no cemitério próximo a Escola Número 1,  no Bairro Itoupava Central. Neste ano, 32 pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito no perímetro urbano de Blumenau.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”