Organização e festa de réveillon altera o trânsito na Região Central de Blumenau

Foto Ilustração - 2016
Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime.

Um trecho da Beira Rio, próximo a Prefeitura de Blumenau, e da Rua Padre Landell de Moura, estão com o trânsito interditado deste o inicio desta semana. Porém, a partir das 17h desta sexta-feira (30), as alterações vão ficar mais intensas. Entre as ruas Professor José Ferreira da Silva, até o início da ponte da Avenida Martin Luther, o trânsito para veículos de passeio terá apenas uma pista, a da direita, que fica ao lado do corredor de ônibus. Já a Rua Padre Landel de Moura será totalmente interditada neste mesmo horário.

No sábado, dia 31, as interdições começam pela Ponte Aldo Pereira de Andrade (Ponte de Ferro), que ficará totalmente fechada a partir das 4h, para a instalação dos fogos de artifício. Já a Avenida Beira Rio, será interditada integralmente para o trânsito de veículos a partir das 20h, a partir da Rua José Ferreira da Silva, com o trânsito sendo desviado para a Rua XV de Novembro.

No mesmo horário,  a Rua Paulo Zimmermann também será fechada, com acesso apenas aos moradores, em razão do transporte coletivo, pois os ônibus que vierem pela Rua XV de Novembro terão trajeto desviado para as ruas Amadeu da Luz e Sete de Setembro.

O fechamento total da Avenida Beira-Rio acontecerá às 22h. A Ponte Adolfo Konder (Ponte da Beira Rio), também será fechada neste horário.

Por conta dessas interdições, os ônibus do transporte coletivo passarão por alterações nestes horários. As linhas que passam pela Beira Rio irão desviar pela XV, e os que passam pela Ponte Adolfo Konder e seguem até o Terminal da Fonte, ou no sentido contrário, a partir das 22h, irão fazer um trajeto alternativo passando pelas Ruas Itajaí e Republica Argentina.

No site da Prefeitura de Blumenau contém o detalhamento das alterações nos itinerários. Clique aqui para ver.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”