Organização antecipa cobrança de ingressos da Oktoberfest neste sábado para às 13h

Quem visitar a Oktoberfest neste sábado já vai ter de pagar ingressos para a festa a partir de 13h. A medida foi anunciada pela organização alegando que muitos visitantes vão almoçar e acabam permanecendo até à noite. A iniciativa teve aprovação do Procon. Até então, a entrada gratuita aos sábados era possível até às 15h. A Praça de Alimentação e o Biergarten  abrem a partir de 11h.

Para justificar a decisão, foi divulgado que cerca de 42 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente para este sábado. Restam ainda cerca de 15 mil ingressos que podem se esgotar nesta sexta-feira. A medida seria uma forma de garantir o acesso de todos os que compraram as entradas, sem extrapolar o limite determinado pelo Ministério Público de 37.704 visitantes ao mesmo tempo no interior da Vila Germânica.

A mesma regra vale para o último sábado da festa, dia 25. Segundo a organização, foram disponibilizados 57 mil ingressos para este sábado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”