Ordem de serviço para conserto do telhado do Terminal Fonte é assinada

Foto: Arquivo RNR

Nesta quarta-feira (31) a Prefeitura de Blumenau assinou a ordem de serviço para conserto do telhado do Terminal Fonte, que teve uma parte da estrutura metálica danificada em virtude da queda de uma árvore. A ordem foi feita por meio do Serviço Autônomo Municipal de Trânsito e Transportes, o Seterb.

A vencedora da licitação para assumir os reparos é a empresa Di Fatto Indústria e Comércio Ltda. O investimento chegará a R$153 mil e será pago com recursos da outorga da concessão do transporte coletivo. O prazo de execução dos serviços é de três meses.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”