Operação Semana Santa nas rodovias federais começa com morte na BR 470

Foto: Corpo de Bombeiros SC

Um  grave acidente entre dois caminhões na BR 470, na altura do Km 75 em Indaial, provocou a morte de uma pessoa e deixou outra gravemente ferida. A batida ocorreu por volta das 17h desta quinta-feira (13) e envolveu um veículo de Blumenau e outro de Concórdia.

O motorista do caminhão de Concórdia, Dirceu Antônio Sfogia, 50 anos, foi socorrido com traumatismo craniano, fratura no fêmur e suspeita de hemorragia interna. Ele foi levado pelo helicóptero dos Bombeiros ao Hospital Santa Isabel.

O condutor de Blumenau, Francisco Carlos dos Santos, 46 anos, logo após ser retirado das ferragens, teve uma parada cardiorrespiratória. Os bombeiros tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu e morreu. O trânsito ficou interrompido por mais de 4 horas e longas filas se formaram.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”