Operação prende dois homens suspeitos de participarem de roubo a supermercado, em Pomerode

Foto: Reprodução / Google

Uma operação conjunta das policias militar e civil prendeu dois homens suspeitos de envolvimento no assalto ao Supermercado Hanes de Pomerode. O crime aconteceu no último dia 20 de abril.

Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão nesta quarta-feira, 3, nas cidades de Blumenau, Brusque, Gaspar e Luiz Alves.

Mais de 50 policiais participaram da operação que ainda apreendeu drogas e munições, além dos dois suspeitos. A Polícia Civil informou que seguirá com as investigações.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”