Operação no Condomínio das Nascentes cumpre mandados de prisão e apreensão

Imagem Ilustrativa. Foto: Alexandre Pereira/Rádio Clube.

As polícias militar e civil de Blumenau realizaram na manhã desta quarta-feira (09), no Condomínio das Nascentes, uma operação especial, denominada de Lei e Ordem, que teve a prisão de suspeitos e também apreensão de adolescentes.

Foram expedidos 12 mandados de busca e apreensão, três de prisão preventiva e três do apreensão de adolescentes. Cinco homens e quatro adolescentes foram detidos, suspeitos de relação na tentativa de homicídio contra o morador do condomínio, Alcides Siewert, de 51 anos. Além disso, um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Além dos mandados, a operação também encontrou algumas drogas e objetos utilizados para o tráfico. Foram apreendidos uma balaclava, oito munições de calibre 38, uma balança de precisão, quatro tabletes de maconha., um caderno de anotações obre o tráfico, três buchas de cocaína e 27 pedras de crack.

A ocorrência teve o auxilio do helicóptero Águia e também do canil da Polícia Militar.

Fotos: Alexandre Pereira/Rádio Clube.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”