Operação da PolíciaCivil prende quadrilha especializada em roubos de carros de luxo em Blumenau

Imagem Ilustrativa

A primeira fase da Operação Taquaruçu, que foi deflagrada nesta terça-feira (17) e finalizada durante a manhã desta quarta-feira (18), terminou com a prisão de quatro homens e a apreensão de um adolescente. Todos fazem parte de uma quadrilha especializada em roubos de carros de luxo em Blumenau e região.

Os suspeitos foram detidos em um sítio, na região de Taquaruçu, no município de Mirim Doce. Além da quadrilha, cinco caminhonetes de luxo foram recuperadas, todas em perfeito estado.

Segundo as investigações da Polícia Civil, a quadrilha guardava os veículos por alguns meses para depois vendê-los intactos, para receptores que faziam desmanche ou clonagens. Os quatro homens foram presos em flagrantes e serão encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau. O menor será levado ao Casep. Outros suspeitos já identificados serão os alvos da segunda fase da operação.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”