Operação da Polícia Militar tem assaltante preso, adolescente apreendido e bares fechados

Foto: Polícia Militar.

Uma Operação da Polícia Militar em Blumenau terminou com um homem preso, um adolescente apreendido, cinco bares notificados e fechados, e drogas apreendidas. Segundo o comando da PM, cerca de 50 policiais, incluindo Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), Rocam, Canil e os agentes do expediente administrativo. A Operação foi denominada Pareto,  por  conta do “Princípio de Pareto” na segurança pública, que considera que 80% dos crimes são causados por 20% de prováveis causas, como região e suspeitos.

Durante a ação, 128 pessoas foram abordadas, sendo um preso, por estar com mandado de prisão em aberto por assalto. Além disso, 272 veículos e diversos estabelecimentos foram vistoriados. Em um dos cinco bares que foram interditados por falta de alvará, um adolescente foi flagrado comercializando drogas e foi detido. Ao todo na operação, 23 pedras de crack, duas buchas de cocaína, três torrões de maconha, uma balança de precisão e R$ 306 foram apreendidos.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”