Operação da Polícia detém oito pessoas em flagrante com envolvimento no jogo do bicho

Foto ilustrativa

Foi deflagrada na tarde desta quarta feira, dia 24, a Operação “Deu Bingo” da Polícia Militar, após denúncias que resultaram num trabalho da inteligência para desmontar dois pontos de aposta com máquinas caça-níqueis.

Os dois locais abordados pela PM ficam na Rua Quadrangular, no Bairro Fortaleza; e na Rua Quatro de Fevereiro, no Bairro Itoupava Norte. Nos locais, a polícia encontro 24 máquinas caça-níqueis, R$7,9 mil em dinheiro e cadernos de anotações.

Ao todo, oito suspeitos foram detidos em flagrante nos locais, e já possuíam passagens pelos mesmos crimes.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”