Operação da Polícia Civil prende suspeitos de participar de facção criminosa na manhã desta terça feira

Foto ilustrativa

A operação acontece em todo o estado de Santa Catarina desde as 05h00 desta terça-feira. Só na região do Vale do Itajaí, foram mobilizados 50 policiais da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (Draco e Deic), para cumprir 10 mandados de prisão, sendo nove deles em Blumenau, nos bairros Badenfurt e Passo Manso, ali na região norte da cidade, e mais um mandado em Gaspar.

A ação coordenada pela Deic teve como base um ano de investigação, e visa prender suspeitos de participar do PGC, uma facção criminosa que atua no estado. A operação ainda está em andamento, e mais informações devem ser divulgadas às 10h30, quando o Delegado Egídio Ferrari fará uma coletiva de imprensa.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”