Operação da Polícia Civil detém adolescente e jovem envolvidos com tráfico de drogas

Foto: Divulgação/DIC de Blumenau.

A Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil de Blumenau prendeu um jovem de 19 anos e apreendeu um adolescente de 16, pelo crime de tráfico de drogas. A Operação da DIC foi realizada na região da Toca da Onça, no Bairro Nova Esperança.

De acordo com a polícia, após apurar as denúncias, as investigações foram realizadas e levaram os agentes até a casa de um adolescente de 16 anos, na Rua 22 de Julho, no Bairro Nova Esperança. No local, os policiais encontraram uma pedra grande de crack, que se fracionada poderia render cerca de 400 pedras pequenas para a venda avulsa. Quando a Polícia Civil chegou no local, o adolescente acabou fugindo para a casa do outro suspeito investigado.

Mais tarde, a polícia foi até a residência de Lucas Domingo, de 19 anos, e lá, os agentes encontraram dois torrões de maconha. O rapaz foi preso, e o adolescente com mandado de internação no CASEP ativo, foi apreendido.

Segundo o Delegado responsável pela operação, Egídio Ferrari, Domingo foi encaminhado ao Presídio Regional, localizado na Rua General Osório e responderá pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Já o adolescente foi levado ao CASEP de Blumenau.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”