Operação da Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em Blumenau

Jaime Batista/Blog do Jaime

A polícia de Blumenau cumpriu na manhã desta terça-feira, 30, quatro mandados de busca e apreensão no loteamento Cidade Jardim, no Bairro Testo Salto. A operação foi realizada para chegar até os suspeitos de terem agredido e matado Jovani Pinheiro, de 28 anos, em outubro do ano passado. Ele teve traumatismo craniano e uma perfuração no abdômen após ser atingido por uma faca, um pedaço de madeira e até tijoladas por um grupo de cinco pessoas.

O crime aconteceu no mesmo loteamento onde foram realizadas as buscas nesta terça.

Os suspeitos serão ouvidos e o inquérito deve ser encaminhado à Justiça nos próximos dias, segundo o delegado Egídio Ferrari.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”