Operação da Polícia Civil apreende máquinas do jogo do bicho em Blumenau

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil desencadeou uma operação na tarde desta segunda-feira (3) para combater os jogos ilegais em Blumenau.

Após um período de investigações, foram identificados oito locais com possíveis atividades do jogo do bicho. Dois deles foram fechados por falta de alvará da Polícia Civil, em quatro foram encontrados jogos do bicho (dois deles na região central de Blumenau, um na região norte e outro na região sul), e ainda em um deles foi localizada uma máquina caça-níqueis.

Ao todo seis pessoas foram conduzidas à Delegacia e assinaram um Termo Circunstanciado. Entre os detidos, estavam responsáveis pela prática do jogo ilegal e apostadores, que foram liberados sob o compromisso de comparecer em audiência no Juizado Especial Criminal.

Em outros dois endereços nada de ilícito foi encontrado. Ao todo, foram apreendidas quatro máquinas para aposta do jogo do bicho, três máquinas caça-níqueis e R$ 810 em dinheiro.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”