Operação da PM flagra apartamento utilizado como depósito de drogas, em Blumenau

Reprodução / PM

Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (28) durante uma operação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas em Blumenau. A ação aconteceu por volta das 2h, na Rua Elvira Bornhofen, no bairro Passo Manso.

Segundo a PM, o suspeito foi detido dentro de um condomínio conhecido como “Brooklin”. O homem mantinha um apartamento abandonado como depósito das drogas que eram comercializadas no local.

Foram apreendidos 775 gramas de maconha, 297 gramas de crack, 600 gramas de pasta base de cocaína, além de três balanças de precisão, um telefone celular, R$332 reais em espécie e outros objetos usados para comercialização dos entorpecentes.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados até a Central de Polícia para os procedimentos legais.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”