Operação da PF é aplicada em três cidades de SC

Uma operação da Polícia Federal contra lavagem de dinheiro resultou na condução coercitiva  de cinco pessoas em Santa Catarina. Foram duas em Balneário Camboriú e São Miguel do Oeste e uma em Itapema. Além disso, foram cumpridos quatro mandados de busca em apartamentos de Balneário Camboriú e um em São Miguel do Oeste.

A operação também foi realizada em sete cidades do Paraná, três do Espírito Santo, duas em São Paulo e uma em Minas Gerais. Segundo as investigações, empresas controladas por uma organização criminosa movimentaram mais de R$ 5,7 bilhões entre 2010 e 2016.

Os envolvidos responderão processo por organização criminosa, lavagem de dinheiro, evasão de divisas e uso de documentos falsos.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”