Ônibus espalha óleo nas ruas, provoca acidentes e congestionamentos no Bairro Velha

Um ônibus da empresa Piracicabana, que opera o transporte coletivo de Blumenau, derramou óleo na pista em diversas ruas entre o Centro e o Bairro Velha na manhã desta terça-feira (27). O incidente provocou pelo menos seis acidentes com motociclistas e devido a colocação de serragem na pista longas filas de veículos foram registradas em Ruas como João Pessoa, Caçadores, Jorge Lacerda e General Osório.

Segundo a Guarda de Trânsito, o próprio fiscal da empresa de ônibus confirmou o derramamento de óleo nas ruas e o caso está sendo apurado pelo Seterb.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”