Ônibus do transporte coletivo de Blumenau são retirados de circulação

Foto: Reprodução/O Blumenauense.

Pelo menos três veículos do transporte coletivo do município foram retirados das ruas por documentação atrasada. De acordo com o Seterb, os pagamentos já foram feitos pela Empresa Nossa Senhora da Glória, porém, ainda não chegaram.

Os ônibus foram encaminhados à garagem da empresa, o que causou dúvidas, já que veículos com documentação irregulares são levados ao pátio do Seterb. De acordo com o Presidente Carlos Lange, como a documentação já foi paga, mas não chegaram a medida foi levar para o estacionamento. Um reboque dos veículos poderia ser prejudicial a população, foi o motivo dado pelo presidente para o não encaminhamento ao pátio.

Existe a informação de outros três veículos, que somariam a seis o número de automóveis retirados de circulação. Porém, o dado não foi confirmado pelo presidente Carlos Lange.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”