Ônibus do transporte coletivo de Blumenau são apedrejados

Pelo menos 11 ônibus do transporte coletivo de Blumenau foram apedrejados durante a noite desta quinta-feira (30). Segundo a empresa responsável pelos veículos, os ataques aconteceram durante o período de operação das linhas, com a presença de passageiros, em diversas regiões da cidade. Em um dos casos, um motorista teve ferimentos.

Os ataques aconteceram entre às 21h e 23h, mas em nenhum dos casos algum suspeito foi detido. Os locais onde os ônibus foram atingidos foram:

– Rua Itajaí, próximo ao SESI

– Rua Pedro Zimmermann, próximo à Uniasselvi

– Rua 2 de Setembro, próximo ao colégio João Widemann

– Rua 2 de Setembro, esquina com Rua Romario Badia

– Rua Pedro Zimmermann, próximo ao aeroporto

– Dois ataques na BR-470, próximo à Isidoro Veículos

– Rua das Missões, em frente à Unimed

– Rua Bahia, em frente à antiga Gaitas Hering

– Rua Bahia, em frente ao mercado Ferreira

– Rua República Argentina, próximo à Ponte dos Arcos

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”