Ônibus continuarão sem rodar em quatro ruas de Blumenau até a próxima segunda-feira

Moradores das ruas Bruno Ruediger, Pedro Krauss, Santa Fé e do Morro da Edith vão ficar sem transporte coletivo até a próxima segunda-feira, dia 13. A decisão foi tomada em uma reunião realizada na tarde desta quarta-feira e motivada pelos ataques que já destruíram dois ônibus, danificaram outros dois e feriram uma pessoa.

Segundo informou o diretor de Transportes do Seterb, Lairto Leite, houve um pedido da Polícia Militar para restringir o transporte nesses locais. A restrição de horários também atingiu o cronograma que havia sido preparado para a Oktoberfest. Os ônibus que fariam o transporte de foliões durante a noite e início da madrugada foram cancelados.

Na próxima segunda-feira, às 13h30, o SETERB vai avaliar se mantém ou não a restrição no transporte coletivo.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”