Oktoberfest tem média de 12 furtos de celulares por dia segundo Polícia Civil

A Polícia Civil de Blumenau já registrou 102 boletins de ocorrências nos seis primeiros dias de Oktoberfest em 2017. Em relação apenas aos furtos de celulares, foram 73 casos, ou seja, 71,5% das ocorrências. Além disso, na média, são quase 12 aparelhos furtados por dia de festa até a noite do dia 10.

Ainda segundo a Polícia Civil, neste ano, a maioria dos casos estão acontecendo dentro dos pavilhões, por conta da quantidade de pessoas reunidas. Nos anos anteriores, os casos eram mais frequentes na Rua XV de Novembro.  Até este dia 10, quase 155 mil pessoas já passaram pelo Parque Vila Germânica, durante a Oktoberfest, que segue até o dia 22.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.