Oktoberfest oferece 650 vagas de empregos temporários

Foto: Eraldo Schnaider

A partir da semana que vem 650 pessoas serão contratadas temporariamente para a Oktoberfest 2018, que acontece entre os dias de 3 a 21 de outubro. As vagas são para as áreas de limpeza (350), segurança (250) e brigadistas (50). Todo o processo seletivo é realizado pelo Sine de Blumenau, entre os dias 3 e 6 de setembro das 8h às 17h.

Para as vagas de limpeza a experiência é a características mais procurada. Já para a segurança existe a necessidade do curso de capacitação em segurança de grandes eventos. A empresa responsável pela segurança na festa e que está fazendo as contratações possui uma parceria com uma escola especializada nesta capacitação. Assim como as inscrições para a vaga, as informações estão disponíveis no Sine, localizado na Rua Braz Wanka, 238, no Bairro Vila Nova.

Vagas externas

As vagas temporárias também afetam o entorno do Parque Vila Germânica. Por exemplo, são cerca de 200 vagas para os restaurantes, e outras 100 para as lojas e stands que ficam nos arredores da 32ª edição da Oktoberfest.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”