Oktoberfest de São Paulo abre vagas para mulheres de Blumenau

Foto: Eraldo Schnaider

Os organizadores da Oktoberfest de São Paulo estão selecionando mulheres de Blumenau para trabalhar na festa paulista, que será realizada de 29 de setembro a 8 de outubro. É necessário ter maior de 18 anos e possuir traje típico alemão.

As vagas são para recepção e entrega de bebidas. O salário é de R$ 100 por dia livre de alimentação, transporte e hospedagem.

A inscrição deve ser feita no site oficial da festa e a seleção será feita na próxima sexta-feira (15), de 14h às 17h, no Parque Vila Germânica. É necessário comparecer com traje típico.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”