Oito veículos são furtados neste final de semana em Blumenau

Foto: Ilustrativa/Rádio Nereu Ramos.

A Polícia Militar registrou pelo menos oito furtos à veículos neste final de semana em Blumenau. Segundo a PM, o domingo foi o dia mais agitado, com cinco furtos. No sábado, outros quatro veículos foram levados pelos criminosos.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 7h17min, na Rua dos Caçadores, no Bairro Velha. O veículo furtado foi um Palio Weekend. Menos de uma hora depois, um Gol verde foi furtado na Rua Henrich Hemmer, no Badenfurt. E ainda na região norte, na Rua Apiúna, a PM registrou o furto de uma motocicleta Honda Bros 150,  por volta das 8h55min. O último caso registrado no sábado ocorreu na Rua Curt Hering, no Centro, onde uma Honda CG 125 Fan foi levada pelos criminosos.

Já na madrugada de domingo, dois Fiats Unos foram levados pelos bandidos. O primeiro foi registrado por volta das 0h22min, na Rua Itajaí, no Bairro Vorstardt. O outro na Rua Leonor Vilmonde Leitão, no Bairro Fortaleza. Durante a tarde, a PM foi chamada até a Rua Silva Schule, na Itoupava Central, onde uma Honda NXR Fan, foi levada pelos criminosos.

Fechando o final de semana, a PM ainda foi acionada por volta das 20h30min, na Rua Alberto Stein, no Bairro Velha, próximo ao Parque Vila Germânica. No local, foi registrado o furto de uma Yamaha XTZ 125. Nos oito casos registrados, nenhum suspeito ou veículo foi localizado até esta segunda-feira.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”