Oito furtos são registrados em apenas um dia em Blumenau

Casos foram atendidos pela Polícia Militar durante esta terça-feira.

A Polícia Militar teve uma terça-feira agitada com a quantidade de furtos registrados em Blumenau. Casas, veículos e até associação de moradores foram os alvos dos criminosos.

Três casas foram arrombadas nas ruas Hermann Piske, no bairro Fortaleza, Willy Koenig, no Bairro Velha e Rua Itajaí, no Bairro Vorstadt. Os ladrões furtaram diversos eletrodomésticos e eletrônicos.

Já a Associação de Moradores arromba foi a da Rua Pedro Schneider, no Bairro Velha Grande. Segundo a PM, foram furtadas sete mesas e 48 cadeiras de plástico, tudo da marca Coca-Cola, além de uma máquina de música Jukebox.

A Polícia Militar registrou ainda quatro furtos de veículos. Dois carros foram levados nas ruas das Missões, no bairro Ponta Aguda, e Theodoro Holtrup, no Bairro Vila Nova. Na Rua Jacob Bornhofen, no Bairro Passo Manso, uma moto também foi furtada.

Já no Centro houve um furto de uma moto e um homem acabou preso. Ele teria roubado o veículo na Rua XV de Novembro e abandonado a moto próximo ao Shopping Neumarkt. A PM conseguiu identificar o homem de 28 anos com imagens das câmeras de monitoramento e o suspeito foi preso em flagrante.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”