Ocorrência de perturbação do sossego termina com jovem detido no Garcia

Um jovem de 20 anos foi encaminhado para a Central de Polícia Civil na noite desta segunda-feira após uma ocorrência de perturbação do sossego alheio. A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h20min na Rua Amazonas, no Bairro Garcia, para atender uma reclamação de som alto.

O morador teria recusado de conversar com a PM e de dentro de casa gritava que não iria baixar o volume. Os policiais sentiram um cheiro forte de maconha e entraram na residência. Foram encontrados três jovens, entre 20 e 22 anos. Um aparelho de som foi apreendido e a PM fez um termo circunstanciado contra o rapaz de 20 anos por causa da perturbação do sossego alheio.

Devido o cheiro de maconha os policiais fizeram uma busca na residência e encontraram um pedaço da droga e uma balança de precisão, que estavam dentro do quatro do jovem detido. O suspeito foi levado para a delegacia e ficará a disposição do Poder Judiciário.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”