Observatório Social realiza assembléia

Foi o primeiro encontro geral desde a oficialização do Observatório em setembro. Foto: Rodrigo Vieira/RNR

Foi realizada nesta quarta-feira a primeira assembléia geral do Observatório Social. Oficializado em setembro de 2013, o Observatório Social de Blumenau conta com 23 associados e, segundo o presidente Leomir Minozzo, está em fase de captação de recursos para montar a estrutura operacional.

Desde de sua oficialização já acompanha processos de licitação no município buscando fiscalizar a correta aplicação de recursos públicos.

O encontrou desta quarta-feira aconteceu no auditório da Acib e reuniu lideranças empresariais e associados do observatório, além do secretário de Gestão Governamental de Blumenau, Paulo Costa.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”