Obras no corredor de ônibus da Rua Dois de Setembro modificam linhas do transporte coletivo

A partir de segunda-feira (7), as obras para implantação da rede coletora de esgoto chegarão a dois pontos do corredor de ônibus da Rua Dois de Setembro, interferindo no transporte coletivo. Devido aos trabalhos entre a Rua Leopoldo Kirsten e a Avenida Lisboa, as linhas 10, 11 e 706 terão o trajeto modificado temporariamente.

Os ônibus que vierem da Rua Dois de Setembro, no sentido Centro/Bairro, deverão seguir pelas Ruas Quatro de Fevereiro, Paris e 25 de Julho, retornando para a Dois de Setembro. Já os ônibus que vierem da Rua Santa Catarina, também no sentido Centro Bairro, deverão passar pela Avenida Lisboa e Ruas Paris e 25 de julho, retornando para a Dois de Setembro. As obras neste ponto estão previstas para serem finalizadas no fim do mês.

Ainda na Rua Dois de Setembro, mas entre as Ruas Almirante Armin Zimmermann e 25 de julho, os trabalhos seguem até o início da segunda quinzena de dezembro, também com interdição do corredor de ônibus. Neste ponto, haverá orientações da guarda municipal para maior fluidez do trânsito.

O cronograma das obras pode ser alterado devido às condições meteorológicas.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”