Obras no antigo Frohsinn avançam e cobertura já está 60% pronta

Na tarde desta segunda-feira, 10, o secretário de Administração de Blumenau, Anderson Rosa, e o Secretário de Turismo, Ricardo Stodieck, estiveram no local onde funcionava o antigo Restaurante Frohsinn, no Morro do Aipim, para acompanhar o andamento das obras de recuperação do prédio.

Desde o início de setembro funcionários da nova empresa que assumiu a reforma após o abandono dos trabalhos pela empresa vencedora da licitação, trabalham no local, que foi atingido por um incêndio há pouco mais de dois anos.

Com muitas paredes já erguidas e cerca de 60% da cobertura pronta, a expectativa é de que até dezembro a Prefeitura possa abrir o processo de concessão do espaço, onde deve funcionar um restaurante com foco na gastronomia típica alemã. Com a cobertura pronta, os próximos passos envolvem colocação do assoalho, esquadrias e acabamentos, entre outros.

Fonte: PMB

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”