Obras na Rua General Osório serão retomadas na próxima semana

Foto: Divulgação / PMB

Após a rescisão do contrato com a empreiteira responsável pela readequação da Rua General Osório, o Prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, anunciou nesta sexta-feira, 20, que as obras no local serão retomadas. Com 30% dos serviços executados, a expectativa da Prefeitura é de que os serviços comecem já na próxima semana. Isso se o tempo colaborar.

Entre as novas adequações na Rua General Osório está inclusa uma quarta pista entre as ruas Joaquim Nabuco e a rótula da Caçadores. Também está prevista a implantação de duas novas rotatórias, sendo uma nas proximidades do Clube Água Verde e outra na Rua Paranapanema, criando um sistema binário no local. O novo projeto ainda inclui melhorias na tubulação em alguns trechos, além da reurbanização da General Osório entre a Rua Tóquio até o trevo do Tomio.

O orçamento previsto para o projeto é de R$ 19,2 milhões e a previsão de conclusão dos trabalhos é junho de 2020.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”