Obras na Rua Bahia vão deixar a via em duas pistas a partir da próxima segunda-feira

Foto: Prefeitura de Blumenau

A partir da próxima segunda (16), começarão as obras de revitalização da Rua Bahia, no Bairro do Salto. O trânsito será modificado e ficará em duas pistas, utilizando o lado direito da via – sentido centro entre as ruas Bonfim, ao lado da Abe Celesc, e a rua Celso Odeli, próximo ao mercado Ferreira.

As obras contemplarão a troca do asfalto no local e a construção de três muros de contenção nesse primeiro trecho de quase 400 metros. No total, a reforma nas quatro pistas da Rua Bahia abrangerá uma distância total de 3,8 mil metros entre a Ponte do Salto e a Complexo Viário do Badenfurt.

O prazo de conclusão da obra é de um ano. O investimento total é de R$8,5 milhões, sendo que desse valor, a prefeitura arcará com 20%. O restante será financiado pelo Banco Regional de Desenvolvimento Do Extremo Sul (BRDE).

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.