Obras na ponte de Ilhota são retomadas nesta segunda

As obras na Ponte de Ilhota, foram retomadas nesta segunda-feira (09), informou o Deinfra Departamento Estadual de Infraestrutura. O retorno do trabalho foi possível após a liberação de R$ 6 milhões pelo Governo Federal. A liberação do recurso ocorreu após uma reunião no final de outubro, entre o diretor geral do DNIT Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes Valter Casimiro Silveira e o governador Raimundo Colombo.

A estrutura fará a ligação entre as rodovias Jorge Lacerda e BR 470. O custo da obra é de R$ 20 milhões, sendo 80% dos recursos do governo federal e 20% do estado. Segundo o Deinfra a previsão é concluir a obra em oito meses.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”