Obras interditam novo trecho da Rua Humberto de Campos

Foto: Eraldo Schnaider

A partir de sábado (11), as obras de duplicação da Rua Humberto de Campos vão entrar em uma nova etapa e irão alterar um novo trecho do trânsito na região do Parque Vila Germânica. Entre o portal da Vila, até a Rua Itapiranga,  trânsito será totalmente interrompido. Segundo a Secretaria de Infraestrutura Urbana, no local haverá a instalação de uma galeria pluvial.

Por conta dessa interdição, o fluxo dos veículos que vai em direção ao bairro Velha, deve acessar a Rua Alberto Stein, seguir no sentido para a Rua Herbert Wehmuth (via lateral à Vila Germânica) e entrar na Rua João Pessoa, que terá mão dupla até a interseção com a Rua Itapiranga. No local, o trânsito será desviado para a Rua Humberto de Campos.

Rotas alternativas:

Como rota alternativa, os motoristas que seguem do Centro para o bairro poderão utilizar a Rua Zenaide dos Santos (Rua do Fórum) e seguir pela Rua Elesbão Pinto, que passará a funcionar em sentido único, para acessar a Rua Humberto de Campos.

A Rua Jacob Brueckheimer manterá o fluxo atual com o objetivo de absorver a passagem dos veículos vindos da Rua João Pessoa e Morro da Cia., no sentido para o Centro, fazendo a ligação com a Rua Humberto de Campos.

Foto: Eraldo Schnaider

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”