Obras e problemas em semáforos causam congestionamento na região Central de Blumenau

Quem trafegou pela área central de Blumenau durante o final da tarde e inicio da noite desta quarta-feira, dia 4, precisou ter paciência. Isso por conta do congestionamento que foi registrado nessa região. De acordo com o Secretário de Planejamento, Alexandre Gevaerd, os principais motivos das filas foram as obras da empresa Odebrecth Ambiental, na Rua Sete de Setembro, e também um problema na sincronização nos semáforos da Avenida Beira Rio, em frente a Prefeitura de Blumenau.

O Secretário ainda comentou que a intenção de alguns motoristas em ir para o Bairro da Velha, sem fazer o contorno na Prefeitura, passando pela Paulo Zimmermann, como é o objetivo das alterações feitas na região há pouco tempo, também causa certa confusão no trânsito.

Ainda segundo Gevaerd, já na noite desta quarta-feira foram feitas as correções e alterações no tempo dos semáforos que tiveram o problema. A intenção da secretaria de planejamento é melhorar a fluidez do trânsito no período de pico nessa região.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”